Trocas e Devoluções

  • Os equipamentos contratados NÃO podem ser devolvidos antecipadamente no intuito de gerar estorno ou saldo.
  • Em caso de falha no equipamento, você poderá solicitar o estorno no valor do contrato, deixar como saldo na loja ou solicitar a entrega de um novo equipamento em condições normais de funcionamento (sujeito a disponibilidade de estoque).

 

Termo de consentimento, zelo e guarda de materiais

  • O pagamento deve ser realizado de forma antecipada.
  • Qualquer necessidade de manutenção e/ou alteração só pode ser executada pela Personal. Em nenhuma circunstância o cliente deve abrir ou alterar o funcionamento padrão do equipamento.
  • O cliente deverá comunicar a Personal imediatamente sobre problemas de funcionamento do equipamento em operação ou fora de operação.
  • Para equipamento a gasolina, observar e utilizar somente óleo aprovado pela fabricante e as proporções de mistura de acordo com o manual do equipamento.
  • Sábado, domingo e feriados também são considerados diárias. Em outras palavras, o período considerado no contrato é de dias corridos.
  • Testou os equipamentos e que se encontram em perfeito funcionamento.
  • Recebeu os manuais de operação e/ou sabe como utilizá-los.
  • Só permitirá a operação por profissionais capacitados e/ou licenciados.
  • Devolverá os equipamentos em ótimo estado de funcionamento, com a mesma limpeza e com as mesmas características que foram entregues.
  • Pagará de forma antecipada, no mesmo momento do pagamento do contrato, taxa de limpeza obrigatória no valor de R$30,00  á R$50,00 Reais e que está ciente de que receberá o estorno desse valor, quando na coleta for constatado pelo time da Personal que o material está limpo.
  • Caso o material esteja sujo, não receberá o estorno da taxa de limpeza obrigatória, tendo em vista que o valor será utilizado para cobrir os custos de limpeza.
  • Possui todos os EPIs necessários para a operação do equipamento.
  • A prorrogação do contrato é automática e por igual período.
  • Na prorrogação do contrato o cliente terá até um dia útil para realizar o pagamento. O não pagamento implicará na rescisão do contrato e na coleta da ferramenta/equipamento.
  • No caso de devoluções antecipadas solicitadas pelo cliente, não haverá estorno do valor pago, também não será concedido crédito para futura locação.
  • A não observância destas regras por parte do cliente, implicará em multa fixada no valor do conserto do material ou no valor de reposição fixado neste contrato, somado ao custo de operação do time da Personal e frete para levar o equipamento ao conserto.